O nosso livro de Elogios já chegou! Já fez o seu Elogio hoje?

O nosso livro de Elogios já chegou! Já fez o seu Elogio hoje?
As empresas não estão habituadas ( ainda ) a ser reconhecidas pelo melhor que fazem, mas sim , condenadas a ser criticadas pelas falhas, que habitualmente “ carimbam” com o selo da dita incompetência. Temos falhas, é certo, como quaisquer outras empresas, mas também aspetos muitíssimo positivos….então porque não elogiar? Porque não, recebermos elogios por toda a nossa dedicação e serviço prestado a clientes e colaboradores? Elogiar é um ato nobre, logo é preciso reconhecer o que é bom e deixarmos isso registado !



Són
ia Barbosa:

 Na verdade não estamos habituados ao elogio. Não estamos habituados a sermos reconhecidos pelo nosso melhor, mas sim, pelas nossas falhas. Elogiar é um ato nobre, que se foi perdendo num tempo, onde o foco, passou do individuo em si, para aquilo que ele faz. É preciso elogiar. Elogiar as Pessoas com quem trabalhamos, as empresas, os clientes. É preciso Elogiar. Sempre! Reconhecer o que é bom e ousar deixar isso registado em prol de um benefício maior.