Criar a Cultura do Atendimento

O que todas as empresas procuram são bons colaboradores, qualidade no atendimento, satisfação do cliente e aumento das vendas.

A SLOT Academy apresenta uma nova abordagem de formação. Procurar uma nova cultura de atendimento e implementá-la em todos os departamentos da empresa.

Defendemos a criação de novos comportamentos e de valores tanto entre os funcionários que trabalham em contato direto com o público como os que ficam no back office. De uma maneira ou de outra todos acabam por atender e, o cliente tem que sentir que existe uma linguagem transversal aos diversos departamentos.

A existência de regras que cada colaborador cria, para fazer um atendimento mais “confortável”, evitando futuras responsabilidades, são situações que a presente formação pretende excluir.

Este tipo de mudança concorre para resultados significativos e para o incremento de uma nova cultura de atendimento.

Dirigido a executivos, diretores de recursos Humanos, Responsáveis de equipas de vendas, comerciais (Vendedores/ consultores), administrativos, e todos aqueles que dentro de uma empresa/ organização façam atendimento ao público.


Objectivo Geral


  • Dotar os comerciais, colaboradores e equipa gestora de competências em atendimento para conseguir a satisfação do cliente e o aumento das vendas

Objectivos Específicos

  • Procurar uma nova cultura de atendimento e implementá-la em todos os departamentos da empresa
  • Estabelecer metas bem definidas e criar mecanismos de avaliação do desempenho de cada um dos colaboradores
  • Explicar por que o atendimento de qualidade ao cliente é essencial para o desenvolvimento profissional e pessoal dos colaboradores e da empresa
  • Criar mecanismos de divulgação dos resultados alcançados
  • Implementar regras de comunicação interna dando a conhecer as boas práticas tanto da sua empresa como da concorrência
  • Investir na formação dos novos colaboradores, aproveitando a sua recetividade às mudanças de comportamento
  • Fomentar a prática do Focus Group para desenvolver a troca de experiência nas equipas
  • Estimular a iniciativa e a criatividade do colaborador

Metodologias

Formação muito prática onde vamos desafiar o participante a experienciar as melhores técnicas e práticas de atendimento.