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Unidades Formativas de Curta Duração
Gestão de Conflitos
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Compreender a origem e as consequências dos conflitos nas organizações
Reconhecer a importância das técnicas de melhoria da comunicação verbal e não verbal
Duração: 14 horas
Modalidade: Intra e Inter empresas
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Comunicação Interpessoal
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Aperfeiçoar as competências de relacionamento interpessoal para trabalhar em equipa de uma forma eficaz e eficiente na promoção do alinhamento para objetivos comuns
Duração: 14 horas
Modalidade: Intra e Inter empresas
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Ferramentas da pnl aplicadas à melhoria da eficácia pessoal
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Níveis neurológicos da PNL e suas implicações na motivação, desempenho e tomada de decisão dos indivíduos
Duração: 14 horas
Modalidade: Intra empresas
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Assertividade
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Conhecer as particularidades e vantagens de uma comunicação assertiva
Duração: 14 horas
Modalidade: Intra e Inter empresas
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Gestão de Tempo
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Saber definir os princípios orientadores da gestão de tempo
Duração: 14 horas
Modalidade: Intra e Inter empresas
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Gestão em Ponto de Venda de Lineares e Merchandising
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Saber criar um ambiente e uma exposição dos produtos no ponto de venda que favoreça a compra
Conhecer as técnicas utilizar nas promoções
Duração: 14 horas
Modalidade: Intra e Inter empresas
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Team Management
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Conhecer as competências de um líder: Coordenar: planear e organizar Desenvolver: Influenciar e controlar
O líder como parte de uma equipa Liderar com Inteligência Emocional
Duração: 14 horas
Modalidade: Intra e Inter empresas
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Comunicação
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Potenciar uma atitude afirmativa para facilitar a comunicação
Entender os vários tipos de comunicação “cima para baixo, de baixo para cima e lateralmente”
Duração: 14 horas
Modalidade: Intra e Inter empresas
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Skills de negociação
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Escolher a estratégia negocial adequada a cada situação
Desenvolver a capacidade de resiliência, na gestão das dificuldades diárias, preservando uma atitude positiva
Duração: 14 horas
Modalidade: Intra e Inter empresas
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Gestão de Equipas
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Consciencializar para o sentido de missão da liderança: promover o empowerment organizacional, criando líderes e não seguidores, numa liderança inspiradora Identificar o Estilo de Liderança adequado ao nível de maturidade do colaborador e a outras contingências situacionais
Duração: 14 horas
Modalidade: Intra e Inter empresas
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Atendimento com qualidade
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Desenvolver a capacidade de valorizar o cliente atuando de forma criativa e dentro da visão de negócio
Definir novos objetivos num processo de venda
Duração: 14 horas
Modalidade: Intra e Inter empresas
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Gestão de reclamações
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Conhecer as fases essenciais na gestão e resolução de uma reclamação
Duração: 14 horas
Modalidade: Intra e Inter empresas
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Aumentar as Vendas
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Desenvolver as competências comunicacionais e implicadas na construção de uma relação de parceria com o cliente
Duração: 14 horas
Modalidade: Intra e Inter empresas
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Técnicas de venda e fidelização de clientes
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Desenvolver competências de relacionamento de confiança com o cliente através de uma venda eficaz
Duração: 14 horas
Modalidade: Intra e Inter empresas
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Gestão de Cobranças Difíceis
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Analisar as bases do Comportamento Humano e reconhecer na Comunicação o método mais eficaz nas cobranças difíceis Analisar as técnicas de cobranças difíceis
Duração: 14 horas
Modalidade: Intra e Inter empresas
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Métodos e técnicas para desenvolver a eficácia comercial
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Definir novos objetivos num processo de venda
Dominar as técnicas de persuasão e negociação comercial
Lidar com situações diferentes/delicadas e clientes exigentes
Duração: 14 horas
Modalidade: Intra e Inter empresas
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Liderar, Comunicar e Gerir Conflitos e Stress
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Dotar os formandos de competências e de instrumentos de supervisão, gestão e controlo de equipas e comunicação
O reforço da gestão do stress na relação interpessoal
Duração: 14 horas
Modalidade: Intra e Inter empresas
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Condução de reuniões
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Conhecer as etapas chave na preparação de uma reunião para evitar desperdício de tempo e ter resultados eficazes
Duração: 14 horas
Modalidade: Intra e Inter empresas
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Atendimento ao público
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Desenvolver a capacidade de valorizar o cliente atuando de forma criativa e dentro da visão de negócio
Duração: 14 horas
Modalidade: Intra e Inter empresas
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Atendimento Telefónico
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Reconhecer a importância do atendimento como mais-valia do Serviço ao Cliente Saber diferenciar-se no atendimento telefónico
Duração: 14 horas
Modalidade: Intra e Inter empresas
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Gestão de Stress
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Identificar sintomas e fatores de stress profissional
Reconhecer a importância do planeamento como meio de atingir resultados e evitar o stress: vantagens, obstáculos e planos de ação
Duração: 14 horas
Modalidade: Intra e Inter empresas
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Técnicas de apresentação
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Adquirir as competências necessárias para preparar e fazer uma apresentação em público
Conhecer as técnicas para preparar uma apresentação
Saber fazer uma gestão equilibrada das emoções perante uma audiência
Duração: 21 horas
Modalidade: Intra e Inter empresas
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Gestão de Tempo e Organização do Trabalho
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Saber identificar e gerir prioridades Conseguir trabalhar de forma confortável e eficiente
Desenvolver uma estratégia para organizar de forma eficaz o seu trabalho
Duração: 14 horas
Modalidade: Intra e Inter empresas
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Liderança Operacional
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Identificar as necessidades de liderança o seu impacto no relacionamento com colaboradores
Reconhecer as dificuldades na gestão de equipas
Duração: 14 horas
Modalidade: Intra e Inter empresas
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Motivação de equipas
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Descrever as principais teorias sobre motivação
Identificar os contributos das diferentes teorias nas práticas atuais
Duração: 14 horas
Modalidade: Intra e Inter empresas
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Liderança e gestão de equipas com ferramentas da PNL
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Saber desenvolver uma maior flexibilidade nos seus comportamentos e atitudes, tendo em vista uma melhor adaptação aos diferentes indivíduos que têm para liderar Aumentar a eficácia das suas relações interpessoais no local de trabalho
Duração: 21 horas
Modalidade: Intra e Inter empresas
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Gestão da liderança e comunicação
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Desenvolver a capacidade de comunicar assertivamente
Prevenir e gerir situações potenciadoras de conflito
Incrementar a capacidade de influência, aperfeiçoando a comunicação persuasiva, através de uma mensagem clara e adaptada ao interlocutor
Duração: 21 horas
Modalidade: Intra e Inter empresas
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Atendimento, receção e alojamento
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Aplicar as técnicas de planificação do serviço de receção
Utilizar as técnicas de definição de objetivos para o serviço
Duração: 14 horas
Modalidade: Intra e Inter empresas
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A segurança em hotelaria: Prevenção de riscos
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Quais são as causas mais comuns de acidentes na hotelaria
Como avaliar os riscos numa situação concreta
Quais são os acidentes que mais ocorrem nas cozinhas
Que medidas de prevenção aplicar nesta área de trabalho
Duração: 14 horas
Modalidade: Intra e Inter empresas
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Alojamento
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Conhecer bem todos os serviços de andares:
• O plano de limpezas de acordo com o plano que lhe é distribuído
• A utilização do material adequado
• Efetuar as mudas de roupa
• Intervir de modo a facilitar os desalojamentos
Duração: 14 horas
Modalidade: Intra e Inter empresas
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Potenciar as vendas
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Como identificar clientes
Como captar potenciais clientes Quem são os seus concorrentes
Direcionar a atenção para aqueles que são os melhores clientes em potencial
Duração: 7 horas
Modalidade: Intra e Inter empresas
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Revisão de preços
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Dotar os formandos de conhecimentos do atual regime de revisão de preços
Leitura dos vários diplomas
Dotar os formandos de competências e de instrumentos para aplicar as fórmulas de revisão de preços
Duração: 14 horas
Modalidade: Intra e Inter empresas
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Finanças para não financeiros
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Dotar os formandos de competências na tomada de decisão quando confrontados com situações financeiras
Melhorar o conhecimento da área financeira e aplicar as melhores práticas
Conhecer as bases da gestão do risco Identificar os vários tipos de contabilidade e em que circunstâncias se aplicam
Duração: 14 horas
Modalidade: Intra e Inter empresas
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Negociação em compras
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Compreender a importância da negociação em compras dando a conhecer o posicionamento da função e os objetivos da atividade na relação e na estratégia da empresa
Duração: 14 horas
Modalidade: Intra e Inter empresas
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Excel: Modalidades básico, intermédio e avançado
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Capacitar o formando na utilização do Microsoft Excel como ferramenta e trabalho do seu dia-a-dia, quer para cálculo, quer para a criação de gráficos
Dotar o formando de bases que permitirão uma evolução para uma utilização avançada
Duração: 14 ou 21 horas
Modalidade: Intra e Inter empresas
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Access
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Dotar o formando para usar Microsoft Access como ferramenta de trabalho do seu dia-a-dia
Duração: 14 ou 21 horas
Modalidade: Intra e Inter empresas
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PowerPoint
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Capacitar o formando na utilização eficaz do Microsoft PowerPoint como ferramenta de trabalho do seu dia-a-dia
Duração: 14 ou 21 horas
Modalidade: Intra e Inter empresas
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Word Avançado
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O conhecimento adquirido neste curso visa capacitar o formando para usar Microsoft Word como ferramenta de trabalho do seu dia-a-dia.
Duração: 14 ou 21 horas
Modalidade: Intra e Inter empresas
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Iniciação ao PREZI: apresentações dinâmicas
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O conhecimento adquirido neste curso permitirá ao participante utilizar o Prezi de uma forma otimizada e prática
Criar uma conta Prezi e utilizar as suas funcionalidades
Conceber e produzir apresentações dinâmicas em Prezi
Apresentar o recurso criado em ambiente online.
Duração: 14 ou 21 horas
Modalidade: Intra e Inter empresas
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Legislação Laboral
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Quais as modalidades de contrato de trabalho Análise do contrato de comissão de serviço Novo regime de renovação excecional dos contratos de trabalho a termo
A flexibilização da relação laboral
Duração: 14 ou 21 horas
Modalidade: Intra e Inter empresas
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10 passos para evitar erros no português falado e escrito
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Dominar a língua é o primeiro passo para comunicar com eficiência, clareza e objetividade.
Dominar a língua constitui igualmente um fator de desinibição social, profissional e pessoal.
Duração: 14 horas
Modalidade: Intra e Inter empresas
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Reforço do sentido de missão do profissional de RH
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Consciencializar para o sentido de missão inerente à sua função, reforçando o compromisso individual e coletivo, reconhecendo a sua coresponsabilidade na formação de uma imagem positiva da Direção Recursos Humanos e na prestação de um serviço de qualidade
Duração: 14 horas
Modalidade: Intra e Inter empresas
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Lei geral do trabalho em funções públicas
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Conhecer a estrutura da Lei 35/2014; Compreender a aplicação da Lei 35/2015 em articulação com outros diplomas legais, nomeadamente, o Código do Trabalho e os instrumentos de regulamentação coletiva;
- Identificar as principais novidades
Duração: 14 horas
Modalidade: Intra e Inter empresas
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